Foi de grande significado para mim, no domingo, a volta à quadra da Portela, escola de samba que é parte importante da minha vida cultural e afetiva. Maior ainda a emoção, porque a reencontrei sob a presidência do recém-eleito Serginho Procópio, que conheci menino, filho do saudoso amigo Osmar do Cavaco, da turma de músicos mais próximos do grande e inesquecível Candeia, meu parceiro em duas músicas, gravadas pela Cristina Buarque. Ou seja, a Portela também de volta ao melhor da sua história e das suas tradições. As fotos são do meu último desfile, com a Velha Guarda, em 2004.
FOTO: Luiz Morier - 22.02.2004
JB Digital (Caderno de Carnaval) - 22.02.2004 - FOTO: Paulo Jares
JB Digital (Caderno de Carnaval) - 22.02.2004 - FOTO: Fernando Rabelo
7 comentários:
7 de set
Excelentes fotos, Poerner!
abs
Pina
7 de set
Ótimas fotos, história pura.
Beijo
10 de set
Caro Poerner
Felizmente você errou o destinatário. O Sergio é outro. Não estou nas fotos e torço pela Mangueira. Mas aproveito a oportunidade pra lhe dizer que sou fã de sua postura, de seu talento e do papel que representa na cultura e política de nosso país.
Lamento não termos estreitado mais nossa relação e nos tornado mais amigos no decorrer dos amargos e bons tempos, e do resto dele, por esses caminhos tortuosos dessa luta que nunca termina e que nos arrasta com nossa coerência pela vida afora. Parabéns pela fibra e quem sabe um dia nos encontramos para desfolhar nossas margaridas pelas quebradas da vida. Adorei seu equívoco. Cometa-o mais vezes. rsrsrs
Um abraço amigo
Sergio Ricardo
10 de set
Valeu Poerner !
Obrigado pela deferência .
Abraço,
Reginaldo
Reginaldo Doria
10 de set
Querido amigo Poerner,
Que maravilha!
Você e a Velha Guarda da nossa querida Portela...
Vamos torcer para que a nossa escola encante a Sapucaí com um belíssimo samba!
Abraço carinhoso
Marilka Azêdo
12 de set
Arthur, amei as fotos! Lindas, lindas! ;)
Grande Poerner, salve!
Obrigado, meu camarada!
Um fortíssimo abraço
Postar um comentário