sexta-feira, 5 de março de 2010

"Leme" no "Jornal da ABI"



2 comentários:

Joyce Sobreira disse...

8 de março de 2010 11:05

Olá meu querido e saudoso!!!

Como vc está?

Estou reinserindo o hábito da leitura, coisa de deixei de fazer desde ano passado qd iniciei esse emprego, e resolvi fazê-lo com seu livro do nosso bairro, estou adorando, fico rindo sozinha... muito bom, muito bom mesmo!

Bjo Grande e me mande notícias!!!

Anônimo disse...

Caríssimo,
Não fosse eu parte integrante desta saga lemística, agraciado com a sua lembrança em mais de uma citação, é uma algeria saber que alguém com seu talento de polemista retrata fielmente o mais classe média em descenso dos bairros cariocas. Lembremos que o bairro tem seis farmácias...mas nenhuma funerária ainda!
Abração do seu discípulo
José Benevides