segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

LEME - seu livro - e o passeio O RIO DE CLARICE

   







       
Prezado Arthur Poerner,

Depois de uma longa procura pelo seu "Viagem no tempo ao fundo da noite" consegui comprá-lo ontem na banca do Sr. Santo, na Gustavo Sampaio. Você não imagina a alegria de conseguir comprá-lo. Li ontem mesmo . Adorei tudo, seu estilo é um primor. Fiquei mais ainda encantada pelo Leme.

Eu me interessei pelo seu livro porque faço o passeio O RIO DE CLARICE - um passeio pela vida e obra de Clarice Lispector pelas ruas do Rio de Janeiro. Sou biógrafa e organizadora das obras dela pela Rocco. Neste sa´bado, dia 10, o Brasil comemora A HORA DE CLARICE. Um dos eventos é este passeio.
Gostaria de convidá-lo.

Quando for possível gostaria de conversar pessoalmente para saber mais histórias do Leme, no meu passeio eu entrelaço a história da Clarice com a do bairro .

Nesta sexta a GloboNews exibe o Espaço Aberto Literatura às 21h30 dedicado à Clarice. Faço um participação mostrando de forma breve o que será visto no passeio no sábado.

O RIO DE CLARICE
Início às 11h em frente ao restaurante La Fiorentina
Itinerário: Segue pela GUstavo Sampaio, General Ribeiro da Costa, Anchieta. Retorna pela Gustavo Sampaio e termina na Praça Júlio de Noronha.
Duração : 90 minutos - entrada gratuita
Participação especial do grupo teatral NO PALCO DA VIDA -

um abraço da
Teresa Montero

Nenhum comentário: