quarta-feira, 10 de abril de 2013

"Militares democratas", o próximo filme de Silvio Tendler


"Militares democratas" , o próximo filme do Silvio Tendler




Arthur Poerner 

Ancelmo. meu querido, olha aí com carinho: o nosso principal 
documentarista político está iniciando seu novo filme, com  tema
da maior importância e, tanto quanto sei, inédito. Vai em 
PRIMEIRA MÃO, com  fraternal abraço do
  Poerner


Silvio Tendler
4 abr (4 dias atrás)
para mim
Preciso te entrevistar para "Militares Democratas". 
Além do seu livro soube que vc foi milico. Como fazemos?
Abraços
Silvio

Em 4 de abril de 2013 22:15, Arthur Poerner escreveu:
Arthur Poerner
20:53 (0 minutos atrás)
para Silvio
Oi, Silvio,

informação correta: tenho no currículo três anos e meio
de Marinha de Guerra, no Colégio Naval e na Escola Naval. 
Fui desligado, em 1960,  por indisciplina: já era rebelde,
mas ainda sem causa, que só passei a ter no ano seguinte,
com a invasão de Cuba, patrocinada pelos EUA, e o assassinato,
também arquitetado pela CIA, do primeiro-ministro congolês
Patrice Lumumba.
     Como já informei na consulta anterior, estarei sempre à 
disposição de qualquer dos seus filmes, no meu único telefone: 
2541.3433,a partir das 18h, porque o trabalho com o meu livro 
de memórias me ocupa até às 12h do dia seguinte: a disciplina
no trabalho é o que restou de melhor da experiência milica; se,
por acaso, eu não atender, deixem mensagem, por favor, 
na secretária eletrônica. Abração saudoso 
                  Poerner  


:

Nenhum comentário: