quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Vitória do Meu Rio



Favela + Limpa: a primeira vitória de 2014!

Leona - Meu Rio 


Logo do Meu Rio

Arthur,

Vitória! No apagar das luzes de 2013, você se mobilizou para dar um feliz ano novo a toda a comunidade do Cantagalo e salvar o projeto Favela + Limpa, que tinha recebido uma ordem de remoção para o dia 31 de Dezembro. Por causa da sua pressão, Leandro Neres, fundador do projeto, foi chamado para conversar com o Governo em plena semana de Natal. Nesse encontro, a Secretaria de Obras se comprometeu a manter o projeto em seu atual local de funcionamento até que um terreno alternativo seja apresentado em perfeitas condições de trabalho. Agora há pouco, o compromisso se tornou oficial!

Essa vitória é mais um exemplo daquilo que você já sabe: cariocas unidos podem sim ajudar a definir os rumos da cidade e mudá-la para melhor. Infelizmente, muitas pessoas ainda não despertaram para seu próprio poder de mudança. Esse é o momento de inspira-las! Compartilhe a imagem de vitória através do link abaixo, e mostre a seus amigos e família que juntos podemos sim construir um Rio melhor: 

http://bit.ly/compartilheessavitoria

Essa vitória é da comunidade do Cantagalo e é sua também. Ela mostra, já nos primeiros dias do ano ano novo, o que os cariocas aprenderam em 2013 quando usaram as redes e foram às ruas exigir mais participação: a melhor cidade que podemos ter é a cidade que construímos juntos.

Que essa vitória nos inspire a entender que 2014 não é apenas a promessa de um bom ano, mas é o compromisso renovado que todos os 100 mil membros da Rede Meu Rio fazem em prol de uma cidade mais cidadã, para todos os nascidos no Rio e apaixonados por esta cidade maravilhosa.

Viva o Favela + Limpa! Viva a força da nossa mobilização!

Com votos de feliz ano novo,

Leona, Alessandra, Miguel e toda a equipe da Rede Meu Rio

Nenhum comentário: