sábado, 30 de agosto de 2014

MIS rumo aos 50


presidencia@mis.rj.gov.br
25 de ago (Há 4 dias)
 
 para mim
 
Caro Arthur José Poerner.
Nosso Museu da Imagem e do Som, ao qual você serviu com dedicação entre 1991-1994, se prepara para comemorar, no próximo ano, seu cinquentenário. Coincidentemente, trata-se de um momento muito especial, em que se inaugura uma nova sede, com uma maneira totalmente nova de apresentar o precioso acervo para todos os públicos do Brasil e do mundo.
Assim, no dia 3 de setembro próximo, quarta-feira, data em que a instituição comemora seus 49 anos de existência, será lançada a agenda do cinquentenário, numa solenidade de grande significado para seus servidores, colaboradores e parceiros.
Nesta oportunidade, serão agraciados com um Diploma de Mérito Cultural os ex-dirigentes da instituição, como prova de reconhecimento pela dedicação e empenho que possibilitaram ao MIS ser o que hoje é.
Gostaríamos de contar com sua presença, no dia 3 de setembro, às 17 horas, para participar dessa solenidade, partilhar nossa alegria e receber da Secretária de Estado de Cultura, Adriana Rattes, essa merecida homenagem.
 Cordialmente,
                                          Rosa Maria Araújo
                                                     Presidente


Marilene Santos, viúva do Ferdy Carneiro, entre Jota Ruy e Poerner

Nenhum comentário: