sábado, 6 de setembro de 2014

O PODER JOVEM NA ASSEMBLEIA



Na Fiorentina com Vic, Daniel Iliescu e Glauco de Oliveira, da Booklink Editora
      
    
      A Vic (Virgínia Barros), presidenta da UNE, veio me encontrar na Fiorentina, no início da semana, com o seu antecessor, Daniel Iliescu, que é candidato a deputado estadual pelo PC do B, Como presidente da UNE, Daniel liderou, em 2011, com o apoio da Jandira Feghali na Câmara Federal, a campanha que culminou com a maior vitória da educação em nosso país nas últimas décadas: a destinação de 10% do PIB, 50% do fundo social do Pré-Sal e 75% dos royalties do petróleo para a educação pública.

      Sou, há muitos anos, eleitor do Carlos Minc, um companheiro de exílio que é, simplesmente, recordista de leis aprovadas no Rio de Janeiro, 148, além de haver reduzido à metade o desmatamento da Amazônia, nos dois anos em que foi ministro do Meio Ambiente do presidente Lula.

      Com o prestígio acumulado ao longo de tantos mandatos e realizações concretas, o Minc nem precisaria fazer campanha para ser eternamente reeleito. E não há dúvida de que o seu trabalho, assim como as próximas conquistas, se tornarão bem mais fáceis com a chegada do Poder Jovem, dos 29 anos de garra e determinação do Daniel Iliescu, à ALERJ. Passemos, pois, a palavra ao Daniel: http://danieliliescu.com.br/#     https://www.facebook.com/daniel.iliescu.581


Um comentário:

Carlos Minc disse...


Excelente, caro amigo e camarada Arthur Poerner,
valeu mesmo demais !

muito obrigado pela força e pelo carinho de sempre.

eco abraços sustentáveis, libertários e guerrilheiros do seu eterno companheiro carlos minc